sexta-feira, 27 de abril de 2018

É possível aumentar sua rentabilidade sem cobrar mais na Construção Civil?





Empreender e crescer no Brasil é difícil, não por falta de vontade de trabalhar ou oportunidades de negócios, mas principalmente pela burocracia dos órgãos do governo e a quantidade absurda de leis tributárias.

No setor da Construção Civil não é diferente, passar de prestador a empreiteiro e a construtora, é uma jornada árdua.

Diante disto, foi desenvolvida uma estratégia tributária que possibilita a uma empresa um aumento de 7 a 15%, para um mesmo volume de trabalho e sem cobrar mais. Isto é possível entendendo e utilizando as leis corretamente em favor da empresa. Esta estratégia foi utilizada em obras de diversos tamanhos, desde pequenas residências a projetos do porte de: CAPEMISA, VALE, PETROBRAS, MUSEU DO AMANHÃ e CASA DA MOEDA.

A Empreendedores de Sucesso preparou um manual de fácil entendimento mesmo para aqueles pequenos empreendedores que não são administradores e não possuem conhecimentos profundos de contabilidade e tributação.

Este manual permitirá que este aumento na rentabilidade aconteça, apenas alterando a forma como se apresenta as propostas e realiza o faturamento. O manual compreenderá todos os aspectos necessários a implementação desta estratégia.

Acompanharão o manual 25 modelos de documentos abordados no texto e necessários a implementação correta da estratégia prontos para uso, como: Modelo de proposta comercial, modelo de contrato de obra, modelo de contrato de serviços, Planilhas de controle, modelo de planilha de medição, modelo de aditivo e diversos outros.

Caso deseje adquirir esta estratégia para implementação em sua empresa, envie um email para contato@edsmarketing.com.br, ou acesse a página EMPREENDEDORES DE SUCESSO e envie uma mensagem.

Visite nosso site e veja outras formas de apoio gratuito que você pode receber.


Curta AQUI, Empreendedores de Sucesso no FACEBOOK e fique a par das dicas e notícias sobre gestão de negócios e empreendedorismo.

Curta AQUI a Pronto Sistemas no FACEBOOK e fique a par das novidades sobre tecnologia de programas e segurança para seu negócio.

As ferramentas para implementação de negócios rentáveis você encontrará nessa página.

Você pode ainda, realizar um teste de 7 dias em um sistema completo de vendas e gestão, sem a necessidade de download



Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário