segunda-feira, 13 de maio de 2019

Seu SUPORTE melhorou.



Olá. É com satisfação que informamos a ampliação da estrutura de SUPORTE, para melhor lhe atender.

Antes de chamar o suporte, verifique no seu RETAGUARDA OFF ou LOJA, se o seu sistema está atualizado. A maioria dos problemas atendidos pelo suporte, são oriundos da falta de atualização. 

Para verificar, abra o RETAGUARDA OFF ou LOJA, e mesmo antes de colocar usuário e senha, clique em VERIFICAR ATUALIZAÇÃO, em baixo a direita. Se alguma for baixada, clique em INSTALAR, se a mensagem NÃO HÁ ATUALIZAÇÃO PARA ESTA VERSÃO aparecer, continue com o chamado para o suporte.

A partir de agora, você poderá acionar seu SUPORTE de duas formas:

OPÇÃO 1 - Pelo novo número de WhatsApp mostrado no início da página de avisos e ajuda

Para utilizar o Whatsapp, proceda normalmente com o envio de mensagens.



OPÇÃO 2 - Via CHAT utilizando o ÍCONE AVISOS E AJUDA na área de trabalho do seu computador.


Como utilizar o CHAT.

Ao clicar no ícone, você será direcionado a página de AVISOS E AJUDA tradicional com que já está habituado.

Em primeiro lugar, verifique os avisos para descartar que o problema que será relatado, já está sendo tratado.





Caso seu problema ainda não esteja sendo tratado, clique nos dois balões em baixo a direita, para entrar em contato com o SUPORTE TÉCNICO via CHAT.


Uma pequena janela se abrirá mostrando suas últimas conversas com o suporte.

Para iniciar uma nova conversa, clique no lápis.




Digite seu nome, email e a mensagem - ATENÇÃO - É muito importante que você digite o nome e emails corretos, para que na tela do operador, já apareçam suas informações como versão de sistema e etc. O que reduzirá bastante o tempo de atendimento. Evitará ainda bloqueios, porque eles serão validados com o sistema para a construção de seu histórico e bloqueio de curiosos.

Após inserir as informações, clique em INICIAR BATE PAPO.


Você receberá a resposta do operador e se inicia então o atendimento.





Para que você seja rápida e eficientemente atendido, informe na sua primeira mensagem, o tipo de sistema, GESTÃO, RETAGUARDA ON, LOJA, RETAGUARDA OFF, CAIXA e etc.. Informe ainda em que momento o problema ou erro acontece, como por exemplo: No fechamento da venda.

Durante o atendimento, você ainda terá a possibilidade de anexar um arquivo, retirar o som, enviar email ou imprimir o chat.


Chamamos sua atenção que este CHAT, não substitui o aplicativo de SUPORTE remoto utilizado para acessar seu ambiente e solucionar prováveis problemas. Ele é uma alternativa ao WhatsApp que é utilizado para este fim de comunicação.

Para encerrar o CHAT  a qualquer momento, clique no símbolo de LIGA/DESLIGA.

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Você poderá ainda registrar sua satisfação, classificando o atendimento. Com isso, poderemos melhorar ainda mais a estrutura para atender a cada dia com melhor qualidade. 




Estamos a disposição para dirimir quaisquer dúvidas que se façam necessárias.


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Até a próxima e sucesso.











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