quarta-feira, 5 de agosto de 2020

5 Dicas para sua loja, na economia pós-pandemia


E o mundo mudou.

Vivíamos um períodos de grande otimismo, com bons sinais de crescimento da economia e um reflexo nítido no dia a dia do pequeno varejo. Até que um inimigo invisível mudou tudo, fomos impactados pela pandemia do coronavírus COVID-19. Todos nós começamos a enfrentar muitos desafios. Muitos lojistas se viram diante de um enorme obstáculo quando receberam a notícia de que seus pontos de venda precisariam fechar as portas. Desde então, todos temos vivido novas experiências.

Ir até a agência bancária ainda era atividade normal para muitas pessoas que, a partir das restrições de isolamento social, passaram a usar o aplicativo do banco. Muitos descobriram um jeito novo de fazer uso dos serviços bancários e, certamente, adotarão como hábito daqui em diante.

Passamos a assistir shows de artistas do sofá da sala, pedir comida por aplicativo com maior frequência e deixamos de ir para o escritório, passando a trabalhar de casa. São apenas mais alguns exemplos de mudanças de hábito. Muitas dessas vieram para ficar.

Não esqueça que somos todos consumidores. Se estamos incorporando novos hábitos na nossa rotina, esteja certo de que nossos clientes também estão. E o que você, como lojista pode implementar no seu negócio para torná-lo mais aderente ao mundo pós-pandemia? Acompanhe a seguir 5 ações para colocar em prática no seu negócio.


Saiba mais e conheça as 5 DICAS lendo o artigo completo AQUI.


Gostou do artigo? Compartilhe abaixo com seus amigosvisite nosso SITE e siga Pronto Sistemas no Instagram e no Facebookconheça o Guia de equipamentos e programas para automação comercial, ou ainda, pesquise ai ao lado outros artigos, e fique assim a par das novidades sobre tecnologia para negócios e dicas de ampliação das vendas.

Até a próxima e sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário