segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Como ampliar as vendas no dia dos Pais.



Datas comemorativas, como Natal, Páscoa, dia das crianças e Dia das Mães, sempre foram e sempre serão muito importantes para o comércio em geral, que aproveita essa oportunidade para ampliar as vendas e impulsionar resultados. Mas com o passar do tempo outras datas também passaram a ganhar destaque, como é o caso do Dia dos Pais e na Black Friday.

Para ter sucesso de vendas no Dia dos Pais é indispensável que você faça um bom planejamento e crie estratégias específicas para esta data. Saber como se posicionar em meio a todos os outros concorrentes que também utilizarão da mesma data como apelo, pode fazer toda diferença.

Quer saber como ampliar as vendas no Dia dos Pais? Confira AQUI o artigo completo e não perca a oportunidade de aumentar as vendas da sua loja!

Para informações sobre os sistemas, envie uma mensagem para o Direct, Whatsapp 21 982 095 462, ou acesse prontosistemas.com.br e use o chat, formulário de contato ou ainda o email contato@prontosistemas.com.br.

Gostou do artigo? Compartilhe abaixo com seus amigosvisite nosso SITE e siga Pronto Sistemas no Instagram e no Facebookconheça o Guia de equipamentos e programas para automação comercial, ou ainda, pesquise ai ao lado outros artigos, e fique assim a par das novidades sobre tecnologia para negócios e dicas de ampliação das vendas.

Até a próxima e sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário