quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Vende bem quem compra bem. Saiba como conseguir os melhores preços de compra.


Apresentamos um conjunto de ferramentas que visa simplificar as compras e cotações realizadas hoje pelas empresas, em um ambiente prático e intuitivo, para que de maneira segura nossos clientes possam efetuar suas compras, analisando de maneira mais ampla as variações de preços e condições de venda disponíveis no mercado em tempo Real.

Estas ferramentas possibilitam aos nossos clientes participar de uma rede corporativa entre todos os compradores e fornecedores de seu relacionamento hoje e outros que poderão passar a ofertar também seus produtos. Compradores buscando a melhor condição de compra, recebendo as respostas a suas cotações e ofertas publicadas pela malha de fornecedores, estes por sua vez tem a possibilidade de captar mais clientes ofertando seus produtos e marcas. Ambos conseguem usufruir da plataforma que de maneira segura e ética, preservadas as informações garantindo uma concorrência competitiva e justa.

Saiba como lendo AQUI o artigo completo.

Resolvendo o problema de forma criativa.



Para informações sobre os sistemas, envie uma mensagem para o Direct, Whatsapp 21 982 095 462, ou acesse prontosistemas.com.br e use o chat, formulário de contato ou ainda o email contato@prontosistemas.com.br.

#Compras #comprasonline #supermercados #restaurantes #compradores

Gostou do artigo? Compartilhe abaixo com seus amigosvisite nosso SITE e siga Pronto Sistemas no Instagram e no Facebookconheça o Guia de equipamentos e programas para automação comercial, ou ainda, pesquise ai ao lado outros artigos, e fique assim a par das novidades sobre tecnologia para negócios e dicas de ampliação das vendas.

Até a próxima e sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário