sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Computadores Com Windows 7 Estão Começando A Parar.

A microsoft finalizou o ciclo de vida e automaticamente o suporte a esta versão de seu sistema operacional em 14 de janeiro de 2020. Agora ele está oficialmente ultrapassado e no passado. A partir desta ação da microsoft, seu computador passou a estar em perigo de invasões porque as atualizações de segurança não serão mais realizadas. Acessórios, componentes do computador, sistemas e aplicativos, passarão a não funcionar mais a qualquer momento. 

Esta situação já se iniciou, porque algumas plataformas como o Net.Framework não são mais atualizadas pela Microsoft e sistemas que dependem dela como os sistemas de vendas e emissão de notas, estão deixando de funcionar. Com isso o computador com Windows 7 para de trabalhar, não porque o sistema operacional parou, mas porque perdeu sua funcionalidade em função de falta de compatibilidade com tecnologias atuais.

Saiba mais, lendo AQUI o artigo completo.

Para informações sobre os sistemas, envie uma mensagem para o Direct, Whatsapp 21 982 095 462, ou acesse prontosistemas.com.br e use o chat, formulário de contato ou ainda o email contato@prontosistemas.com.br.

Gostou do artigo? Compartilhe abaixo com seus amigosvisite nosso SITE e siga Pronto Sistemas no Instagram e no Facebookconheça o Guia de equipamentos e programas para automação comercial, ou ainda, pesquise ai ao lado outros artigos, e fique assim a par das novidades sobre tecnologia para negócios e dicas de ampliação das vendas.

Até a próxima e sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário